Acusado de assassina cunhado do prefeito Junior Percy nega autoria; assista o vídeo


Luis Fernando Nunes Rocha, 24 anos, foi preso na manhã deste sábado(08) pela Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes, em sua residência no povoado Quebra Pote logo após o assassinato do cunhado do Prefeito de Buriti doe lopes, Junior Percy(PP). Ele foi preso nas primeiras horas da manhã, logo após ter sido apontado como autor do assassinato de Jacinto Filho Silva 33 anos, vulgo Pombo, homicídio ocorrido no bairro Acampamento em durante a madrugada de sexta/sábado(08) em seresta próximo ao Club Brisa Show. 
Jacinto, mas conhecido como Pombo, é irmão da premeria-dama da cidade, Luda Percy, casada com o atual prefeito Raimundo Nonato Lima Percy, Junior, o Sardião do Progressista. 
De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Portal do Rurik, Pombo atingido com mais de 20 perfurações. Segundo o Fernando, eram mais de 15 pessoas e ele afirma que só cortou o ombro da vitima. As diligencias da policia militar continuam e a qualquer momento outros envolvidos podem ser presos.
Por Rurik Araújo
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured