quinta-feira, 20 de junho de 2019

Cliente vai ao banco durante a noite e fica trancado em agência no Piauí



Um cliente da Caixa Econômica Federal ficou por quase uma hora preso dentro de uma agência depois que a porta automática do local travou. O incidente aconteceu no final da noite desta quarta-feira (19/06), em Cocal, cidade do Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
O homem contou à polícia que por volta das 22h30 se dirigiu à agência para fazer uma transação bancária. A porta estava aberta, então o cliente decidiu entrar, e momentos depois, ao sair, ele percebeu que a porta estava travada.
Populares que passavam pelo local acharam suspeita a atitude do homem na sala de autoatendimento. Ao se aproximarem, perceberam a aflição dele tentando sair do interior do estabelecimento. Algumas pessoas tentaram o ajudar pelo lado de fora, mas sem sucesso. 
A Polícia Militar e um vigilante da referida agência bancária foram chamados para resolver a situação. 
Para a surpresa dos guardas, a porta não estava na verdade travada por uma possível falha no dispositivo de entrada, e sim, pelo fato do homem não ter acionado o destrave automático da porta, que devido ao horário, só funciona pelo lado de dentro. 
Os populares ao tentarem o ajudar dizendo para o homem apertar o botão que libera à abertura da porta, ele apertava um sinal de luz que fica ao lado do referido botão de destrave. Apesar do sufoco, o homem conseguiu sair da agência.

Related Posts

Cliente vai ao banco durante a noite e fica trancado em agência no Piauí
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments