Dupla de assaltante tenta realizar assalto mais são linchados por populares em Parnaíba



Na noite desta quinta-feira (27/06) por volta das 19:00h, uma dupla de assaltante em posse de um revolver calibre 38, abordaram uma mulher que tentava pega uma de suas filhas na casa da vó, na Rua Samuel Santos ao lado do Centro Espírita Caridade e Fé, bairro São Francisco, em Parnaíba onde os meliantes tentaram levar uma moto modelo Biz 110, da vitima, com gritos da vitimas os elementos abandoaram a moto e saíram correndo sentido ao monumento da águia, os mesmo foram seguidos pela população e sendo alcançado e capturado os meliantes em frente a Pronto Clinica, na Avenida Chaga Rodrigues, Centro, os indivíduos ainda tentaram disparar com a arma contra as pessoas que estava em perseguição mas arma falhou ambus sofreram linchamento por populares. Uma viatura da Polícia Militar chegou rápido e conseguiu livrar os indivíduos da morte, um dos individuo foi identificado como Maré o maior assaltante de posto de combustível e motos na Cidade de Parnaíba e região.
Revolver calibre 38, com três munições picotada após 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e área interna
 tentativa de efetuar disparo contra Populares

O segundo elemento comparsa de maré foi identificado como Devd dos Santos Ramos, os mesmo foram socorridos por uma Ambulância do Corpo de Bombeiro para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) sobre escolta policial.
Deved já foi liberado após avaliação médica e sendo conduzido para Central de Flagrantes.
Já o Maré ficou em leito do hospital aguardando um RAIO X, o mesmo está sendo vigiado por escolta policial
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, shorts e sapatos
COM INFORMAÇÕES DA PMPI 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured