Um homem identificado como Marcos Gabriel Prudêncio Torres, foi preso na noite desta quarta-feira (26) suspeito de participação em um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Luís Correia, Litoral do Piauí. 
Marcos Gabriel Prudêncio Torres
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o Gaecim foi acionado por meio do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), que informou sobre o roubo em um posto de combustíveis, onde os suspeitos armados roubaram R$ 1.000,00.
A PM realizou rondas pela localidade e conseguiu avistar dois acusados em motocicleta de modelo Honda Bros, preta, semelhante com a que foi utilizada no roubo ao posto de combustíveis.
Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram capturar apenas um acusado. A PM apreendeu com Marcos Gabriel, um revólver calibre 32, R$ 92,00, um aparelho celular e a motocicleta utilizada no crime, que estava com a placa adulterada.
Após ser capturado, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Luís Correia e a motocicleta foi devolvida para o proprietário.
com informações Costa Norte