Divulgação
Na noite desta quinta-feira (27/06) escritores parnaibanos estiveram reunidos em um “café poético” realizado no espaço “Green Valen’s Gourmet” no bairro Reis Veloso em Parnaíba/PI.
Estiveram presentes ao encontro escritores de várias gerações e estilos: membros da Academia Parnaibana de Letras, representada pelo presidente José Luiz de Carvalho e Antônio Gallas; poetas do grupo Versania e O Piagui representados por Claucio Ciarlini, Carlos Pontes, Carvalho Filho, Luana Silva, Morgana Sales, Marcello Silva, Bené Lima, Ana Carvalho. Além da presença de demais amantes da poesia, teatro, música e arte como os historiadores Idelmar Cavalcante, Cosme Sousa e o teatrólogo Flávio Sidonio, etc.

Os escritores declamaram suas produções e dialogaram a respeito da arte de modo geral. O Poeta Carlos Pontes brindou os presentes com belas poesias musicadas ao som de sua viola. Poesia, contos e causos brindaram ao sabor do bom vinho e da comida gourmet do espaço em uma noite onde a arte e amizade se fizeram presentes.
Fonte: O Piagui