Acusado já no fundo do camburão da Polícia
Na manhã desta quarta-feira (26/06), por volta das 10h30 um homem identificado como Aberto Alves dos Santos foi preso por uma patrulha da Polícia Militar sob o comando do Sargento Anchieta.
Revolver calibre 38 apreendido, usando na ameaça
Alberto vinha dirigido um veículo Kia Bongo de carroceria que pertence a empresa. Ele foi atravessar a Avenida Princesa Isabel com sentido Rua Guaporé, porém ele não deu preferência para o casal que vinha em sua moto pela Avenida Princesa Isabel com sentido Balão da Guarita. O casal colidiu na traseira do veiculo de Alberto que teve quase perca total da moto do casal. 
Imagem de muitos curiosos no local do ocorrido 
O jovem foi até Alberto pedindo que ele pagasse o prejuízo de sua moto, segundo a vitima disse que Alberto falou pago agora mesmo mais com sua vida puxando um revolver calibre 38 na sua cintura e apontando pra vitima, mais foi contido por populares que se encontrava na hora da discursão.

A vitima teve escoriação leve pelo corpo que foi socorrido por uma Ambulância do corpo de Bombeiro que medicou a vitima no local e seguida foi liberada não havendo necessidade de ser conduzida para hospital. 

Veículo causador do acidente dirigido por Alberto
Alberto foi preso em flagrante portando um revolver calibre 38, com três munições intactas, ao ser indagado pelos os policiais Alberto falou que tinha porte de arma, mas chegando à Central de Flagrantes foi descoberto que Alberto não possuía porte de arma de fogo, e que arma revolver pertence seu patrão.
A moto com farol quebrado do impacto da batida
Alberto foi encaminhado para uma cela daquela delegacia que devera ser ouvido na parte da tarde pelo Delegado de Plantão Dr. João Luna. Alberto pode ser atuado por porte Ilegal de Arma de Fogo. 

Imagem do local do acidente 

Vitima com as escoriações devido do acidente 
OUTRO LADO
O advogado do acusado relatou para nossa reportagem que seu cliente nega as acusações e que ele foi agredido ao a mostra arma que se encontrava em sua cintura.
Fonte:Portal do Águia