Na manhã desta sexta-feira (21/06) compareceu no 1º DP na Regional de Parnaíba, a senhora Ana Karini para registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-namorado que se encontra preso em uma cela na penitenciária Mista de Parnaíba.
Ana Karini afirma que seu ex-namorado identificado como Manoel Antônio dos Santos (vulgo Kennedy) , está lhe ameaçando com várias ligações originadas de dentro do presídio de Parnaíba.
Ana Karini divulgou para nossa reportagem do Portal do Águia o número do celular (86) 99590-5250 que seu ex-namorado realiza ligação de dentro do presídio para lhe ameaçar. 
Ana Karini contou ainda que os presos usam o celular e depois colocam dentro de uma camisinha e amarrar com uma linha e escondendo dentro do vaso sanitário para dificultar os trabalhos dos agentes penitenciários acharem em operação.
Há dois meses atrás este blog denunciou conversa de presos em whatsapp fazendo ameaças a outros jovens aqui de fora. As mães ficaram muito preocupadas com a forma que estes presos de dentro do presídio conseguem tantos aparelhos celular para fazerem ligação para intimidar as pessoas e continuam mandando o mundo do crime de dentro do presídio da segunda cidade do Piauí, que é a nossa querida Parnaíba .
Esperamos que as autoridades se manifestem e fazem uma averiguação e uma investigação pra que possa chegar à conclusão como esses aparelhos celulares chegam até as mãos desses presos lá naquele presídio.Fonte:portal do  Águia