O ciclista Raimundo da Silva Cerqueira, de 65 anos, foi atropelado por uma moto e sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo o corpo. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/06), na avenida Raimundo Alves Pereira, em frente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no centro de Cocal, cidade da região norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
O idoso disse que pedalava na sua bicicleta pela a faixa de pedestres em direção ao sindicato [onde iria tomar um café] quando foi colhido pela motocicleta. 
Com a colisão, ambos os envolvidos no acidente foram de encontro ao solo, sendo que o ciclista levou a pior. O motoqueiro, que não teve a identidade revelada, se evadiu após o acidente. 
A vitima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e na sequência foi encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 
Raimundo fraturou a perna direita em 2014, ao ser vitima de um outro acidente de trânsito, na qual ele também estava de bicicleta e acabou sendo colhido por uma moto.