O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza - Mão santa - estará no próximo dia 17 de maio em audiência com presidente Bolsonaro, em Brasília. Deve ser o primeiro prefeito que o presidente recebe. E vai aproveitar para marcar a visita de Bolsonaro no Piauí.
Mão Santa vai mostrar que os tabuleiros litorâneos precisam ser concluídos. No governo Temer ele mandou dinheiro para a obra. Ele quer outra ponte para a Pedra do Sal, ligando Parnaíba a praia, a continuação da Avenida Chagas Rodrigues.
“Eu gosto do Mão Santa, sou apaixonado por ele politicamente, pelos seus pronunciamentos em Brasília enquanto era senador. Se ele foi eleito aqui em Parnaíba, num estado dominado em grande parte pelo PT, é sinal que ele tem o seu valor”, disse o então deputado federal Bolsonaro no dia 05 de abril de 2014, em Teresina, quando ainda era do PSC-RJ. Bolsonaro veio a Parnaíba no dia seguinte se avistar com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, na época do SD, para ser seu vice nas eleições de 2018. Por motivos políticos locais o prefeito não aceitou a proposta.
As informações são do PortalAZ