O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca (Caep) afirmou em nota que o estudante Rodrigo Quixaba foi desligado do grupo. “Passaremos em breve por uma reunião para estabelecer novas medidas, afim de darmos continuidade a nossas atividades, visando sempre a predominância dos bons valores. Lamentamos o ocorrido e esperamos fielmente que as devidas providencias legais sejam tomadas, respondendo deste modo as consequências de seus atos”. 
Nota de repúdio 
O Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca - CAEP vem, por meio desta nota, tornar público o REPÚDIO a agressão cometida nesta segunda feira 03 de junho, durante uma atividade esportiva no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba, Campus Ministro Reis Veloso, pelo aluno Rodrigo Quixaba, que ocupava o cargo de Presidente do CAEP. Assim como toda e qualquer forma de desrespeito e violência. 
Desta forma, comunicamos o total desligamento do integrante das atividades do Centro Acadêmico. Passaremos em breve por uma reunião para estabelecer novas medidas, afim de darmos continuidade a nossas atividades, visando sempre a predominância dos bons valores.
Lamentamos o ocorrido e esperamos fielmente que as devidas providencias legais sejam tomadas, respondendo deste modo as consequências de seus atos.
O CAEP reitera o seu compromisso com a comunidade acadêmica e solidariedade a vítima.
Fonte: Portal AZ