Suspeito de estuprar e matar universitária troca tiros com a PM na divisa do Ceará e Piauí

 Após denúncias de que o suspeito conhecido como Zé do Valério estaria escondido em Crateús-CE, na divisa com Piauí, forças policiais que estavam de campana na localidade trocaram tiros com o homem que seria o suspeito de matar pelo menos duas mulheres, nesta sexta-feira (21/06). As informações são do O Povo Online.
Foto: Divulgação
Um das vítimas é a universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, que foi encontrada morta com marcas de agressão, em abril, no município de Pedra Branca-CE.
Segundo reportagem do O Povo Online, equipes do Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará e da Guarda Municipal identificaram o homem na divisa de Crateús com Buriti dos Montes, no Piauí.
Os agentes de segurança deram voz de parada, o suspeito atirou em direção às forças policiais e fugiu. A polícia revidou os tiros. Nenhum policial ou guarda municipal foi ferido. O homem, que seria Zé do Valério, conseguiu fugiu.
Alguns dos guardas municipais envolvidos na ação seriam autorizados a usar armas de fogo.
Antes, Zé do Valério foi visto na zona rural de Pedra Branca. Ele invadiu uma casa, fez uma refeição no local e ameaçou a família que residia no local. Na fuga ainda roubou uma motocicleta.
Crimes
Zé do Valério é considerado um psicopata. Além de ser apontado como autor da morte de Daniele, que apresentava diversas marcas de violência, o vaqueiro também é investigado pela morte de uma outra mulher, em Tianguá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem