Há três dias, viajantes de um circo, se instalaram e fizeram de moradia um prédio da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, localizado no povoado Estreito, onde deveria estar funcionando uma academia publica para a população. 

Note que a porta da academia está aberta para o uso dos viajantes que são de um circo. 
O local seria para abrigar uma academia publica, onde todos os moradores da localidade teriam o privilégio de fazer uso diariamente, no entanto, o local está abandonado pelo atual prefeito Junior Percy(PP), desde quando ele assumiu a prefeitura da cidade e só serve para abrigar usuários de drogas, e viajantes. 
O Ministério Publico da cidade, talvez não tenha conhecimento dos fatos, mas através desta denuncia de abandono, a população em si espera, que às autoridades locais, tomem uma providencia em ralação ao descaso. 
“Eu queria saber do senhor prefeito Junior Percy, por que ele não termina as obras deixadas pelo ex-prefeito Bernildo Val; sera por birra? Nós queremos nossa praça reformada e a academia funcionando, e não servindo de moradia para viajantes e drogados”, relatou uma moradora indignada com a situação que só atrasa o município por ideologias politicas. 
Por Rurik Araújo/Fotos: Whatsapp