A família de um rapaz de 24 anos, identificado como Francisco de Assis Silva Soares, conhecido popularmente como "Reginaldo", está muito aflita e já registrou um boletim de ocorrência relatando o seu desaparecimento. Ele foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira (30/07), por volta das 16 horas. 
A dona Maria, mãe do jovem, residente no Bairro São Francisco em Cocal-PI, informou ao Blog do Coveiro que nos últimos dias o seu filho estava muito triste e apreensivo. Reginaldo atualmente trabalha em seu próprio empreendimento com a venda de confecções e nessa nova empreitada acumulando uma grande divida na compra de mercadorias, chegando a estourar o limite de seus cartões de crédito e isso o deixou bastante deprimido. 
Ainda de acordo com a mãe de Reginaldo, um médico psiquiatra ainda o atendeu e receitou uma medicação, mas ele não aceitou tomar a medicação prescrita pelo profissional. 
O rapaz saiu de casa em uma motocicleta, sem dinheiro e celular, apenas com a roupa do corpo e uma mochila nas costas. 
Qualquer informação que leve ao paradeiro de Reginaldo, por favor, contactar por meio de um dos telefones: (86) 9.9835-8457 / 3362-1691.
Fonte: Blog do Coveiro