Na manhã desta sexta-feira (05/07), por volta das 06h30 foi encontrado por sua família o corpo de uma mulher identificada como Andréa Prado Nascimento, 42 anos sem vida. Ela estava dentro da rede com tiro de arma de fogo abaixo do olho esquerdo.

O suspeito do feminicídio é o marido identificado como Antônio Soares da Conceição que se encontra-se foragido.
Segundo informações passada para nossa reportagem pela pericia criminal. “Pelo estado de rigidez do corpo da vítima foi morta entre 23h e 00h com um tiro de arma de fogo desconhecida”.
Os vizinhos e familiares afirmaram para nossa reportagem do Portal do Águia que Antônio era muito ciumento e discutia sempre com Andréa. “As discussões eram tantas que Andréa não aguentava mais e pediu a separação e já estava com plano de ir embora para Brasília nos próximos dias”, informou os familiares.

Andréa e Antônio, seu esposo assassino
Inconformado com decisão da esposa esperou dormir e matou a sua companheira dentro da residência do casal localizado na Rua-E, conjunto Brodeviller em Parnaíba, após cometer o crime Antônio fugiu e não deixou nenhuma pista.
A Polícia Militar foi acionada que logo isolou o local até achegada da Pericia Criminal. O corpo da vitima foi removido por um veículo do (IML) para o Instituto Médico Legal. A Polícia está procurando o criminoso.
Essas duas espingardas foram apreendidas no interior da casa onde ocorreu o crime, mas o Perito Criminal Dr. Eduardo Gonçalves relatou para nossa reportagem de que os tiros não saiu dessas espingardas, e provável de outra arma de fogo que não foi encontrada no local do crime.
Fonte:PMPI/ PORTAL LITORAL NOTÍCIAS