segunda-feira, 1 de julho de 2019

Tony Trindade sobre saída da Antena 10: "Tudo pode acontecer"



Já no final da tarde desta segunda-feira (1º/07), o jornalista Tony Trindade fez contato com o blog para falar da sua saída da TV Antena 10. O afastamento do comunicador veio à tona mais cedo, quando a emissora deixou de exibir o programa Bancada Piauí, até então conduzido por Tony.
Tony nega que seu desligamento da emissora tenha sido efetivado, mas não descarta que isso possa acontecer nos próximos dias. "Mas tudo pode acontecer... rs. E é normal, não é? Quando não somos donos, podemos estar aqui ou ali", respondeu no WhatsApp. Contudo, fontes do blog afirmam que o desligamento já foi concretizado.
Sobre a não exibição do Bancada Piauí, ele explica. "Não foi ao ar porque Cláudio [Tajra] ainda não tinha decidido sobre quem apresentaria. Eu e ele decidimos, ainda na sexta, que eu entraria de férias. Hoje eu me dispus a apresentar, mas ele disse que preferia tirar do ar e decidir sobre como faria", escreveu ao blog.
Convites de outras emissoras
O âncora admitiu os "indicativos" de que possa aceitar convites de outras emissoras e revela seu desejo de "não mais ocupar cargos executivos" e descarta viés político do seu afastamento. "Tenho por decisão apenas atuar em minha área de comunicação, como apresentador e produtor de conteúdos. Não há nada de envolvimento político ou coisa parecida", ressalta.
Mais cedo, o blog destacou os recentes conflitos entre Tony e o dono da TV Antena 10, Claudio Tajra - cada vez mais alinhado com o grupo político do prefeito Firmino Filho. Aproximação com a qual o jornalista não concordaria. Mas ele nega. "Não tenho nada contra o prefeito ou pessoas ligadas a ele. Nunca tive nenhum problema em divulgar ou mesmo enaltecer ações do prefeito e de sua gestão. Da mesma forma criticar. O mesmo digo com relação ao governo. Não tenho nada contra ninguém . Nem nada contra quem seja ligado a A ou B", segue.
Ainda afastando qualquer problema de relacionamento com o prefeito, Tony diz que chegando numa nova emissora, Firmino será o seu primeiro entrevistado.
E mais uma vez reforça que "se meu desligamento se efetivar será unicamente pela minha opção em não mais ser executivo de qualquer empresa de comunicação e também por receber uma proposta financeira que seja compensatória".
Fonte:180 Graus

Related Posts

Tony Trindade sobre saída da Antena 10: "Tudo pode acontecer"
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments