A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie
A polícia prendeu Gustavo Antônio Araújo da Silva Júnior, mais conhecido “Juninho”, por volta das 10h de quinta-feira (15/08) no Residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, por força de dois mandados de prisão por tentativa de homicídio e roubo, sendo um dos acusados do assalto de uma joalheria ocorrido em setembro de 2013, no centro de Parnaíba, onde além da participação do roubo teria agredido a proprietária.
Gustavo Antônio Júnior negou participação no roubo da joalheiro; mas afirmou que era um atravessador de motos roubadas; portanto envolvido também em crime de receptação. Segundo a polícia, “Juninho” era colega de crime de Alex dos Santos Nunes, mais conhecido ‘Alex Gêmeo’, que morreu após confronto com a polícia.
A ação foi realizada pelo tenente Souza Filho, juntamente o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e a Força Tática. “Juninho é conhecido por diversos assaltos, sendo que os mais conhecidos foram o da joalheria Fátima Rios e das residências do Reis Veloso juntamente com Samuel, SAMU, Felipe Sobral, Matheus de Brasília e outros. Juninho estava na residência de Armando de Sousa Oliveira, mas sempre chegava e saia muito rápido, dificultando o serviço do Reservado”, informou o tenente. Os policiais do Serviço Reservado avistaram um Fiat Palio Weekend e abordaram com apoio da Força Tática, oportunidade em que tiveram êxito na ação.