Tráfico de drogas e porte ilegal de arma termina em um homem preso em Parnaíba

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre A Polícia Militar apreendeu três tabletes de maconha e dez porções da mesma substância, totalizando em torno de um quilo e novecentas gramas, bem como, em torno de um quilo de cocaína foi apreendido, um revólver de calibre 38, balança de precisão e outros apetrechos no início da manhã desta sexta-feira (02/08), no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Segundo disse o sargento Farlon Machado, a autoridade policial, havia denúncias de que um indivíduo identificado como “Maga Rosa” estaria traficando em um apartamento do Residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde. O indivíduo citado se trata de Raimundo Nonato da Silva que foi encontrado no endereço referido. O acusado disse ao Farlon que não traficava; mas o sargento viu uma balança de precisão e verificou que havia resquícios de drogas.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Os policiais dispunham da informação de que “Manga Rosa” tem outro endereço no Bairro Alto Santa Maria. Neste local, à Rua Santa Rita de Cássia, a ex-sogra de Raimundo, o “Manga Rosa”, permitiu a entrada dos policiais e informou que o ex-genro jogou ontem (01/08) algo para dentro do quintal vizinho.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Após verificações foram encontrados os três tabletes de maconha, no quarto da ex-companheira de Raimundo, foram encontrados dez trouxas de maconha. Com verificações no quintal da casa dos ex-parentes foi encontrada uma balança de precisão, cocaína, arma de fogo. Raimundo confessou ser de sua responsabilidade e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
PM Parnaíba/Portal Litoral Notícias
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Comments

Featured