Sem contribuir em absolutamente nada na infraestrutura do turismo no litoral do Piauí, o governo do estado que nos últimos 4 anos não colocou se quer uma placa indicando nossas belezas naturais, lançou semana passada em Parnaíba, uma campanha pelo turismo intitulado Trilha das Emoções.
A imprensa “chapa branca” compareceu em peso
O roteiro tem início no município de Chaval, no Ceará, passando por Cajueiro da Praia, incluindo Barra Grande, Luís Correia e Ilha Grande, encerrando na divisa com o Maranhão. E o pior que o “óleo de peroba” não termina por aí. O secretário de Turismo, deputado Flavio Júnior, disse que em 4 meses vai entregar o Centro de Convenções, de Teresina, em reforma há quase 15 anos. (Informações de Silas Freire)
Fotos:Bernardo Silva
Por insegurança e medo, postos de combustíveis fecham a noite
A situação da Segurança Pública do Piauí, comandada pelo secretário Fábio Abreu, está cada vez mais alarmante. Por conta da insegurança, muitos pais de famílias tem recusado jornadas noturnas de trabalho como frentistas em postos de combustíveis no Piauí inteiro. Segundo o presidente do Sindicato da classe, Sebastião Oliveira , dos 250 postos em Teresina, só 25% atendem a noite, e a tendência é zerar essa porcentagem pela dificuldade de profissionais que, tem optado ficar desempregado ao ter que arriscar a vida. Enquanto isso, a segurança do estado segue sem nenhuma estratégia, e o secretário Fábio Abreu, muito “preocupado”, faz campanha para prefeitura de Teresina. 
(Silas Freire)
Edição Blog do Bsilva