Em entrevista ao programa Altas Horas, de Serginho Groisman, o youtuber piauiense Whindersson Nunes falou sobre a retomada da agenda a partir deste mês de agosto, sobre o tratamento contra a depressão e ainda fez revelações sobre a intimidade com a cantora Luisa Sonza, sua esposa, admitindo que precisou fazer reposição hormonal.
"Às vezes, sentia vontade, mas quando chegava lá, não estava com tanta vontade mais (...). No meio do processo, acontecia a famigerada broxada", contou sobre o período em que começou a fazer academia, quando aumentou de forma brusca seu gasto de energia. 
Foi nesta época que Whindersson recorreu à ajuda extra. Ainda na conversa com a especialista Laura Muller, o humorista questionou se o problema é normal entre jovens de 25 anos. Apesar de reconhecer a situação como incomum, a sexóloga confirmou que sim, pode acontecer, e que nestes casos a reposição hormonal é uma opção.
Revelação sobre depressão
Em abril, Whindersson revelou aos fãs, através do Twitter, que iria iniciar tratamento contra depressão. Na época, ele contou que já não se sentia bem há um tempo, mesmo que não aparentasse. Desde então ele se afastou das redes sociais para dedicar tempo à família e aos amigos mais próximos, enquanto seguia com o tratamento.

No Altas Horas, ele diz que não se arrepende de ter aberto o jogo com os fãs. "Pensei: 'Poxa, já ajudei muita gente. Muita gente sorriu por conta de um vídeo, muita gente que gosta e que se sente bem, e me para na rua para dizer que em muitos momentos ajudei'", relatou.
Sobre a retomada da agenda, o humorista brinca. "Agora eu vou voltar a trabalhar. Acabou o dinheiro já. Fiquei 4 meses sem fazer nada em casa. Nada, nada... Andando nu pela casa, assistindo a esses programas que ninguém assiste", diz aos risos.
Fonte: 180 graus