sábado, 28 de setembro de 2019

Acusado de homicídio em Timon é preso no Distrito Federal



Em ação realizada pelas Polícias do Distrito Federal e do Maranhão, foi preso na tarde de sexta-feira (27/09), André Luciano Morais da Rocha, 42 anos, que residia e trabalhava na Zona Rural de Planaltina-DF. 
Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon-MA conseguiram informações importantes do paradeiro de André Luciano e repassaram aos policiais civis da 31ª DP-Planaltina-DF que diligenciaram e efetuaram a prisão.Meio Norte
André Luciano é acusado de ter matado a golpes de faca, Francisco Paulo Santos do Nascimento e tentar contra a vida de Francisco de Assis, fato ocorrido na noite de 30/09/2001, na Rua 8, esquina com a Rua 40, Parque Piauí, em Timon. Na época as diligências ficaram a cargo do 1DP-Timon e somente em junho/2010 as investigações passaram a Delegacia de Homicídios que em um mês encaminhou o Inquérito Policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva. 
Em 2012, a Segunda Vara Criminal de Timon, expediu o mandado de prisão e 18 anos depois de cometer o crime, André Luciano foi preso no Distrito Federal onde aguardará os trâmites legais para sua transferência a Timon-MA.
 

Related Posts

Acusado de homicídio em Timon é preso no Distrito Federal
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments