Por volta das 15h30min mais um acidente registrado em Parnaíba, desta vez a colisão foi entre uma moto CG 160 de cor Preta de placa PIR 6775 e um carro Honda Fit de cor branca e placa OUD 7619.
O motorista do carro identificado foi identificado apenas como José Luís. Na motocicleta estavam um homem identificado como Natanael Porto e sua esposa identificada como Erica.
Segundo relato de populares e a versão dos motoristas o Carro Honda Fit vinha PELA Avenida. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, Trecho urbano da BR 343 que liga Parnaíba a Luiz Correia no sentido centro de Parnaíba, quando estacionou no acostamento da BR para fazer a manobra de atravessar de um lado para o outro, segundo o José Luís, ele iria entrar na clinica Integrada da UNINASSAU, já o motociclista vinha também na BR sentido centro de Parnaíba, mas não observaram que o carro Honda Fit estava estacionado no acostamento e no momento em que o veiculo fazia a manobra a motocicleta colidiu na lateral do veiculo. 




Nossa equipe de reportagem esteve no local, a mulher identificada por Erica estava no chão com fortes dores pelo corpo e escoriações, já o seu esposo (Natanael ) estava apenas com lesões leves, porem estava de pé e sem ferimentos graves. O motorista do veiculo estava visivelmente nervoso e preocupado com tudo aquilo, ficou a todo o momento prestando socorro as vitimas e a devida atenção, ficando até a chegada da policia Rodoviária Federal e a equipe médica do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 



O Samu foi acionado e em poucos minutos esteve no local prestando os devidos serviços, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar ia passando pelo local do acidente e parou para também prestar socorro as vitimas, a mulher (Erica) foi levada para o hospital de referencia (HEDA). O motorista e o motociclista ficaram para acompanharem a pericia da Policia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Folha da Região Notícias