A imagem pode conter: Marcio Moraes Borges Reis, sorrindo, sentado
Márcio Moraes Borges dos Reis, 50 anos descobriu que é portador de um tumor chamado Glioblastoma Multiforme (GBM) é o tipo mais comum de glioma (um tipo de câncer cerebral) que representa quase 25% de todos os tumores cerebrais primários. Este tipo de câncer começa nas células da glia, que ajudam as células nervosas a funcionar.
No momento, Marcio está em Teresina, no Hospital São Marcos, onde passou por duas cirurgias, a primeira para a retirada do tumor e na segunda cirurgia foi feita a retirada de um pedacinho da caixa craniana para melhor oxigenação do cérebro, o seu estado é estável, e ele está respondendo muito bem aos seus estímulos. 
Por isso, seus amigos e familiares estão organizando um bingo beneficente com muitos prêmios em prol do seu tratamento e de sua estádia na Capital logo que ele sair da UTI, para arrecadar fundos para poder arcar com as despesas do seu tratamento.
O bingo está marcado para acontecer no dia 27 no Clube do Vaqueiro à partir das 14 horas com bandas locais que tbm se mobilizaram.
O valor da cartela (única) é de R$ 10,00. Os participantes concorrerão à brindes. Interessados em ajudar, doar brindes ou dinheiro, é só entrar em contato com Samara Veras (filha) 086 99828 9850, Conta Corrente BB, agência 0023 x 48769-4 em nome de Samara Fernandes Veras Reis e Pedro Neto (filho) 086 994581266.
Em breve começaremos a venda das cartelas.
O coração agradece cheio de amor!