quinta-feira, 3 de outubro de 2019

MPPI treina membros e servidores do projeto Secretarias Unificadas em Parnaíba

O projeto de implantação das Secretarias Unificadas esteve no município de Parnaíba nessa terça feira (1º), para a realização de uma capacitação voltada a membros e servidores do Ministério Público do Piauí naquela região. Com o objetivo de melhorar a eficiência administrativa nas Promotorias do Piauí, o projeto sugere um aprimoramento no trabalho através da padronização de rotinas administrativas, visando a resolutividade para atender a sociedade.


O treinamento consiste em palestras feitas pelos servidores do MPPI a nível de Gestão Documental, Distribuição de Processos, Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação. Cada servidor responsável por sua área de atuação, fez uma amostra de como o trabalho é realizado no âmbito da Procuradoria Geral de Justiça, a fim de orientar os membros e servidores locais sobre como proceder em suas promotorias.


Ao início do treinamento, o diretor de sede, Promotor Edilvo Augusto, destacou a importância do projeto para a modernização da instituição e das promotorias do interior. “É obrigação de cada um de nós membros, servidores e estagiários do Ministério Público darmos um passo para garantir a confiabilidade desta instituição. É importante realizarmos o nosso trabalho com dignidade e respeito”.
A Chefe de gabinete da PGJ, promotora Cléia Fernandes, fez uma apresentação da história do Ministério Público do Piauí e falou sobre como esse projeto vai contribuir para um trabalho de excelência nas diversas comarcas do Estado. Alguns resultados também foram apresentados pelo promotor de Justiça Maurício Gomes, que falou sobre como nasceu o projeto das secretarias unificadas e mostrou aos participantes o resultado do trabalho realizado na 3ª Promotoria de Campo Maior, onde é titular.


A equipe responsável pela implantação já percorreu as cidades de Campo Maior, Barras, Piripiri e ainda passará por Barras, Floriano e Corrente. Logo após essa fase, será feito um monitoramento com o intuito de acompanhar o desenvolvimento desse trabalho nas comarcas.
Fonte: MPPI

Related Posts

MPPI treina membros e servidores do projeto Secretarias Unificadas em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments