quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Vereador Beto Teles desperta interesse de concorrer como vice de Mão Santa em Parnaíba

Resultado de imagem para fotos do vereador beto em parnaiba O experiente Vereador Beto Teles (Progressistas) tem sido alvo de especulações quando se refere ao pleito eleitoral de 2020 em Parnaíba. Beto é genro de Zé Hamilton e todos esperam partir dele alguma informação do futuro politico do ex-prefeito. Nos bastidores da politica, surge uma informação que Beto estaria insatisfeito com o modo que tem sido tratado por seu grupo político, que hoje é liderado pelo ex-prefeito Florentino Neto (PT). 
Segundo estas especulações, Beto teria despertado o interesse de concorrer como vice-prefeito na chapa encabeçada por Mão Santa em 2020. O Vereador oficialmente não falou sobre  o assunto, porém é nítida a insatisfação do Vereador e é possível uma aproximação dele com a base de Mão Santa nas próximas semanas. 
O ex-prefeito Zé Hamilton está cada vez mais distante da disputa em Parnaíba e tanto ele como Beto tem preferido esquiva-se de criticas ao governo municipal, o que demostra uma timidez referente ao pleito de 2020 e uma possível aproximação a Mão Santa. Esta oposição de criticas a Mão Santa tem ficado somente para Florentino Neto e Dr. Hélio que disputam a benção do Governador Wellington Dias para disputar a Prefeitura de Parnaíba.
com informações do K3Notícias

Related Posts

Vereador Beto Teles desperta interesse de concorrer como vice de Mão Santa em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments