Representantes da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, à frente as deputadas Lucy Silveira e Teresa Brito, em visita às instalações do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde(HEDA), na última quinta feira, disseram haver recebido a informação de que o governo do Estado estaria devendo cerca de R$ 8 mil reais, ao Hotel Cívico, de Parnaíba, pela hospedagem da atual diretora daquele Hospital, Gisella Maria Serafim, fisioterapeuta, que é de Teresina e foi nomeada para substituir a enfermeira Adrísia Fontenelle, que, segundo informações, vinha fazendo um bom trabalho à frente do referido hospital.
Quer dizer: o governo Wellington Dias desconhece que Parnaíba tem excelentes profissionais de enfermagem e prefere trazer gente de outras paragens, para dirigir um hospital regional, grandioso e complexo, “pagando” a hospedagem dessa pessoa, que não tem o compromisso de se envolver com os problemas daquela casa de saúde, como tinha tendo a antiga diretora ou uma outra parnaibana que viesse ser nomeada. Assume a hospedagem da fisioterapeuta e não paga. Dá pra entender?
Outra coisa que nos deixou confuso: A atual diretora Gisella Maria disse em entrevista que todos os problemas que a Comissão de Saúde encontrou e relatou à imprensa, inclusive o fato de haverem encontrado macas sem colchonetes e pessoas internadas há 3 dias, sentadas em cadeiras, “não são de agora, são demandas de 15 a 20 anos, porque a cidade foi crescendo, a cidade oferece uma boa condição de vida, mas infelizmente temos uns percalços na saúde”.
Ora, quer dizer que tudo o que falam sobre investimentos feitos no Dirceu Arcoverde, desde que o parnaibano Florentino Neto assumiu a secretaria de saúde, não teve retornou algum:? A prestação de serviços não apresentou melhorias? 
Fonte: Blog do Bsilva