domingo, 10 de novembro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS E RECUPERA CELULARES TOMADOS DE ASSALTO EM PARNAÍBA








A Polícia Militar prendeu no início da tarde de sábado (09/11), Brenda Raielly do Nascimento Silva, de 21 anos, e Jonathan de Araújo Vidal, 20 anos, ambos acusados do crime de receptação.
As prisões foram efetuadas entre os conjuntos Broder Ville e Dom Rufino, bairro Primavera. Os suspeitos estavam em posse de dois aparelhos celulares com registro de roubo, conforme boletins de ocorrência. 
O celular apreendido em poder de Brenda Raielly havia sido tomado de assalto na manhã de sexta-feira(8), na Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba. Um casal era suspeito do roubo.
Em posse de Jonathan os militares apreenderam o outro aparelho celular, também com registro de roubo ocorrido no dia 17 de Setembro em comércio localizado no bairro Dirceu Arcoverde. 
Na central de flagrantes, o delegado Fábio Bhering autuou o casal no crime de receptação, mas não concedeu fiança criminal no sentido de evitar nova incidência delitiva por parte dos autuados. Brenda Raielly é usuária de tornozeleira eletrônica. Foi presa e processada por roubo. Enquanto Jonathan no crime de receptação. 
Ambos negaram as acusações e alegaram que compraram os celulares no troca-troca de Parnaíba. O casal foi encaminhado nesta manhã de domingo(10) para Audiência de Custódia no Fórum Criminal. 
Informações Portal do Catita

Related Posts

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS E RECUPERA CELULARES TOMADOS DE ASSALTO EM PARNAÍBA
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments