Por volta das 7:20hs, desta terça-feira (26), uma adolescente conduzindo um veículo FIAT UNO cor vermelha, atropelou um homem em uma motocicleta CG-Honda 125 no cruzamento das ruas Josias Leodido com rua Doze de Outubro no centro de Buriti dos Lopes. 

De acordo com informações de testemunhas no local do acidente uma jovem de 16 anos, das iniciais I.B, não habilitada, residente na rua Doze de Outubro, havia acabado de sair de casa para o colégio dirigindo um Fiat Uno e ao seguir no sentido U.E Dep. Francisca Trindade, atropelou o homem que transitava de moto na rua Josias Leodido. Segundo informações, ela não parou para prestar socorro à vítima.
O motoqueiro foi identificado somente como Paulo e trabalha com o empresário do ramo de frangos, o senhor José João. Populares disseram que ele seguia no mesmo sentido.
Uma ambulância do SAMU, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos a vítima do acidente e em seguida ele foi encaminhado para o pronto socorro do HEDA em Parnaíba. Ainda de acordo com informações no local, a vítima não estava sentindo os membros inferiores.
Por Rurik Araújo/Fotos: Rurik Araújo