Fepeme movimenta 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções; Cerca de cinco mil pessoas já circularam pela feira, que está sendo realizada no Verdinho, em Parnaíba.
Feira de Negócios da Micro e Pequena Empresa - Fepeme
A Feira de Negócios da Micro e Pequena Empresa - Fepeme, é um dos espaços mais visitados do 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções, evento que acontece até hoje (30) em Parnaíba, numa realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.
Mais de cinco mil pessoas já circularam pela feira. “Queremos fortalecer a geração de negócios e a feira é uma oportunidade para que as empresas mostrem o que tem de melhor nos mais diversos segmentos. Os empreendimentos ganham mais visibilidade quando participam de eventos dessa natureza”, destaca o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.
Participam da Fepeme cerca de 30 empreendimentos, entre empresas e unidades de produção artesanal. Na feira, os visitantes podem encontrar produtos naturais e cosméticos de beleza, acessórios, bijuterias, confecções adulto e infantil, calçados, moda praia, peças decorativas em alumínio, móveis rústicos, redes, chocolates e outros artigos.
“O Sebrae é muito importante para nós empreendedores. Nas feiras, temos a oportunidade de divulgar nossos produtos e conquistar mais clientes. Só tenho a agradecer a essa instituição pelo apoio”, afirma Augusta Costa, da Frutalquimia, uma das empresas de Parnaíba (PI) que expõem na feira.