sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Vigia é morto a tiros em Parnaíba

















































Latrocínio agora as 20:00h no depósito da construtora mãe rainha, na Av 03 de Maio: VÍTIMA ANTONIO Delfino Pereira 58 anos vigia, rua D. Pedro I 562; ACUSADO:um   elemento de bicicleta não identificado ate o momento, o mesmo  tava com uma arma em punho e levou um revólver 38 da vítima.Aguarde mais informações.   





















Segundo informações a vítima, ainda não identificada por nossa reportagem, trabalhava de vigia no loteamento da Mãe Rainha e estava jantando quando dois elementos chegaram em uma moto e abordaram a vítima, na sequência tomaram a arma dele, dispararam contra ele e fugiram tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse seu trabalho para em seguida liberar o corpo para o Instituto de Medicina Legal fazer o recolhimento no carro tumba.
Uma guarnição da Força Tática comandada pelo Sargento Fabriciano esteve no local da ocorrência para investigar e tentar identificar o assassino.
Segundo informações a vítima, Antônio Delfino trabalhava de vigia na oficina Mãe Rainha. Ele estava jantando quando dois elementos chegaram em uma moto e o abordaram, na sequência tomaram a arma dele, dispararam contra ele e fugiram tomando rumo ignorado.


Related Posts

Vigia é morto a tiros em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments