Por volta das 8 horas desta segunda-feira (02) duas motos se chocaram no cruzamento da Av. Armando Cajubá (antiga 3 de Maio) com a rua Delbão Rodrigues no bairro Santa Luzia, em Parnaíba (PI).
Uma das motos envolvidas no acidente era pilotada por uma mulher não identificada. Após a colisão ela foi arremessada a alguns metros e sofreu várias escoriações e suspeita de fraturas. A ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros Militar e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local para prestar atendimento as vítimas e encaminhar para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
Uma moto envolvida no acidente que era conduzida por uma pessoa não identificada foi recolhida por conhecidos do acidentado e escondida em uma residência próxima. 
Os homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito - BPTran - estavam no local para controlar o tráfego fazer o levantamento das causas do acidente. Enquanto isso as equipes se dividiram para fazer a procura da moto que havia sido escondida.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba