"Nossa meta é eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Estou à disposição para alcançarmos esse objetivo”, falou Gessivaldo.
O Republicanos realizou Encontro na Região Norte do Piauí nesse sábado (30). O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Parnaíba e contou com republicanos de todo a região, além de políticos de outros partidos.
O deputado estadual Gessivaldo Isaías, que preside o Republicanos no Piauí, destacou as metas e estratégias para as eleições do próximo ano. “Queremos crescer o partido em todo o Estado e na região Norte não será diferente. Nossa meta é eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Estou à disposição para alcançarmos esse objetivo”, falou Gessivaldo
O presidente municipal do Republicanos em Parnaíba, Maksuel Brandão, disse que o momento foi de interação com os colegas da região Norte. “É importante o partido promover essa interação entre os diretórios municipais. Juntos podemos ir mais longe, estamos unidos por um só objetivo, que é o crescimento do nosso partido em todo o Piauí”, falou Maksuel.
Representando as mulheres republicanas, Francinete Maia, secretária estadual do movimento, falou da importância da participação feminina na política. "As mulheres têm conquistado mais e mais espaços públicos na sociedade e no Republicanos não é diferente, minha missão é encorajar mais mulheres a fazerem a diferença na política piauiense, assumindo protagonismo”, disse ela.
De acordo com Gilson da Serraria, pré-candidato a prefeito em Cocal da Estação, o partido está no rumo certo. “Hoje tive a certeza que escolhi o partido certo para disputar as próximas eleições. Vejo homens e mulheres sérias que querem contribuir para o crescimento do Piauí. O Republicanos larga na frente e irá colher bons frutos em 2020”, vislumbrou Gilson.




Edição: Jornal da Parnaíba