Um grave acidente na Rua Caramuru no bairro Boa Esperança em Parnaíba deixa uma mulher morta e um homem ferido.
Por volta das 13 horas deste domingo (05), um casal seguia de moto pela rua Caramuru quando chegou nas proximidade da garagem do Guanabara, outra moto atravessou a rua e colidiu com o casal. Os três caíram e a mulher que vinha na garupa, identificada apenas por Mariana Galeno, 16 anos, residente no Colina do Alvorada II, bateu com a cabeça no meio fio e sofreu traumatismo craniano.



Mariana Galeno
O motociclista causador do acidente se levantou e embora tenha sofrido escoriações, pegou a moto e fugiu do local do acidente. Segundo informações, o motociclista que não foi identificado estava abastecendo em um posto de combustível, quando saiu em alta velocidade e colidiu na motocicleta modelo Honda Fan em que estava o casal.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram o casal e levaram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas ela não resistiu vindo a falecer em seguida. A jovem estava sem capacete teve perda de massa encefálica e afundamento dos olhos. O piloto da moto que seria seu namorado sofreu fraturas exposta em uma das pernas. .
O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo no HEDA.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba