sábado, 1 de fevereiro de 2020

Bandidos levam surra da população após assalto frustrado em Parnaíba

Após assalto que não deu certo, bandidos levam surra da população no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba.
Travessa Prudente de Moraes, Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba
Marcos Carlos da Silva de Assunção e um adolescente de idade não revelada, foram conduzidos pela polícia militar por volta das 21h30min da última quarta-feira (29), para Central de Flagrantes de Parnaíba, sob acusação de roubo tentado.
A dupla foi capturada por populares após fracassar em um assalto na Travessa Prudente de Morais no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava sentada na porta de casa quando foi abordada pela dupla.
Marcos Carlos, procedente da Ilha de Santa Isabel, era o piloto da moto marca Honda Titan, de cor vermelha, placa de Timon-MA, utilizada para tentar realizar o roubo.
O adolescente desceu da garupa e anunciou o assalto, simulando sacar uma arma da cintura. A vítima reagiu e os dois abandonaram a motocicleta, fugindo do local.
Populares conseguiram captura-los em locais distintos. Levaram uma surra como punição. A polícia foi acionada e levou o caso à central de flagrantes.
Nesta sexta-feira (31), Marcos Carlos foi enviado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local e liberado em seguida para responder em liberdade.
Fonte: Portal Parnaíba informa

Related Posts

Bandidos levam surra da população após assalto frustrado em Parnaíba
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments