sábado, 1 de fevereiro de 2020

Polícia Civil captura foragido da justiça do DF em Parnaíba, litoral do Piauí



Contra ele havia dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas
Investigadores da Polícia Civil deflagraram nas primeiras horas da manhã deste sábado(1º), uma operação que resultou na prisão de um fugitivo da justiça do Distrito Federal. 
Conta ele havia dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. 
DIEGO DIAS DE CARVALHO, 19 anos, foi localizado e capturado em um apartamento do condomínio Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí. 
Após ser preso, foi levado para carceragem da central de flagrantes de Parnaíba. A Polícia Civil do Piauí emitiu uma nota referente à prisão. Veja na íntegra:
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Diretoria de Inteligência da Planície Litorânea, Delegacia Regional de Parnaíba, Divisão de Homicídios de Parnaíba prendeu, na manhã deste sábado 01/02/2020, o nacional de iniciais D. D. de C. na no Condomínio Dunas, bairro Piauí, Parnaíba-PI.
Contra o investigado haviam dois Mandados de Prisão Preventiva em aberto, um deles expedido pelo Tribunal do Júri de Brasília por ter cometido crime de homicídio contra a vítima A. L. no Deck Sul, em Brasília.
O homicídio ao qual o preso responde, foi consumado no dia 05/10/2019, ocasião em que o grupo do qual o indivíduo fazia parte executou a vítima. 
Após intensas investigações, com auxílio da Polícia Civil de Brasília e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) o investigado foi encontrado no Condomínio Dunas em Parnaíba-PI. Os policiais civis então efetuaram a prisão do mesmo nas primeiras horas de hoje, 01/02/2020.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não pode realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Veja fotos do suspeito chegando à central d flagrantes de Parnaíba: 
Fotos portaldocatita.com










Diego Dias de Carvalho, conhecido Papa-Léguas ou Dieguim, é natural de São Raimundo Nonato-PI. 
Cópia do mandado.
Local da captura


Delegado Regional Eduardo Ferreira chefiou a operação.

Related Posts

Polícia Civil captura foragido da justiça do DF em Parnaíba, litoral do Piauí
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments