A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Homicídios de Parnaíba prendeu, na manhã de quarta-feira (12/02) o nacional de iniciais F.M.de S.L. no Conjunto Colinas da Alvorada I.
Contra o investigado havia um Mandado de Prisão Preventiva expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba por ter cometido crime de homicídio contra a vítima A.C.P. após bebedeira e uso de drogas.
O crime foi cometido na casa do suspeito na madrugada do dia 26/12/2019 mas o cadáver da vítima foi localizado apenas no dia 02/01/2020, em avançado estado de putrefação em um terreno baldio nas proximidades do local do crime. 
Após intensas investigações o investigado foi encontrado localizado nas proximidades de sua residência. Na oportunidade foi dada voz de prisão e feita a condução deste para a Central de Flagrantes de Parnaíba.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais irá realizar exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.