terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Moradores reclamam do acúmulo de lixo em rua no bairro João XXIII


Moradores da Rua Francisco Borges dos Santos, próximo a divisa entre o bairro João XXIII e o residencial Colina do Alvorada II, entraram em contato com a TV Costa Norte para reclamar de um lixão a céu aberto que se formou na região. O grande volume de entulho tem causado transtornos e praticamente já tomou a rua.
Dona Maria Rosineide se queixa que a própria população residente na vizinhança tem contribuído para o aumento do problema. Ela relata que a área já chegou a ser limpa diversas vezes e que o caminhão de coleta de lixo passa regularmente pelo local, mas não tem dado conta da sujeira espalhada por todos os lados.
A ausência de pavimentação poliédrica na rua é um fator que contribui para o acúmulo de água durante os meses do chamado inverno. Já o problema do lixo, que ocorre o ano inteiro, fica ainda pior no período chuvoso, onde a proliferação de insetos tais como moscas e o mosquito da dengue se torna mais comum
Segundo a moradora, a expectativa é de que não apenas a área possa ser limpa pelo setor competente do Poder Público Municipal, mas também que haja uma conscientização da população que vive no entorno.

Related Posts

Moradores reclamam do acúmulo de lixo em rua no bairro João XXIII
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments