Apesar do decreto do governador Wellington Dias, assinado neste domingo, 22, determinando a suspensão das atividades comerciais e de prestação de serviços em todo o Piauí, o centro comercial de Parnaíba ainda funcionou parcialmente na manhã desta segunda-feira, 23. Nas agências bancárias, o movimento foi muito pequeno, principalmente no Banco do Brasil, na Praça da Graça. (fotos abaixo)
Pelo novo decreto, estão suspensas desde a meia noite desta terça-feira, 24, todas as atividades comerciais e de prestação de serviços, exceto aqueles essenciais. Ficam suspensas ainda as atividades religiosas por meio presencial em igrejas e templos e também as atividades em parques ou espaços acessíveis ao público que propiciem aglomerações.
Calçadão da Marechal Deodoro em Parnaíba-PI

Lojas no centro de Parnaíba 
Nesta terça-feira, O serviço de Vigilância Sanitária, juntamente com as forças de segurança do município, deverão estará nas ruas com suas equipes, fechando os estabelecimento que não estão contemplados no decreto e que seus proprietários teimam em manter funcionando. Da Redação com informações do Blog do B. Silva 
Praça da Graça no centro de Parnaíba, deserta


Mercado da Caramuru em Parnaíba-PI