domingo, 22 de março de 2020

EM NOVO DECRETO, WELLINGTON DIAS SUSPENDE COMÉRCIO E SERVIÇO NO PIAUÍ






Governador Wellington Dias assina decreto no Palácio de Karnak. Foto: Divulgação
Em novo decreto assinado neste domingo (22/03), o governador Wellington Dias (PT) suspendeu as atividades comerciais e prestação de serviço em todo Piauí por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19). A medida vale a partir desta segunda-feira, dia (23), e mantém apenas serviços essenciais funcionando no Estado.
Só poderão funcionar: mercados, supermercados, hipermercados, padarias, lojas de conveniência e de produtos alimentícios; farmácias, drogarias e comércio de produtos sanitários e de limpeza; lavanderias; postos revendedores de combustíveis, distribuidoras de gás e borracharias.
Além de hotéis, com atendimento exclusivo dos hóspedes; transportadoras; serviços de segurança e vigilância; serviços de alimentação preparada exclusivamente para sistema de entrega; bancos, serviços financeiros e lotéricas.
O decreto suspende o consumo de alimentos nos estabelecimentos. Os hotéis devem servir a alimentação nos quartos. Os locais que ficarão aberto deverão apresentar um plano de redução de 50% do pessoal no Piauí.
Por Ananias Ribeiro/ Piauí 24 horas

Related Posts

EM NOVO DECRETO, WELLINGTON DIAS SUSPENDE COMÉRCIO E SERVIÇO NO PIAUÍ
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments