Durante a noite deste sábado (20), a Prefeitura de Parnaíba saiu às ruas com três equipes da Vigilância Sanitárias, com o apoiou da Polícia Militar, fechando estabelecimentos que ainda permaneciam abertos como bares, restaurantes, pizzarias e lanchonetes espalhados pela cidade, além da Praça do Amor e do Calçadão Cultural.

"Fizemos um trabalho que perdurou por toda a noite. A ação foi feita com dedicação e responsabilidade pelo bem de todos. Estamos pedindo para que as pessoas respeitarem as ordens e ficarem em casa", informou Aparecida Ferreira, servidora da Vigilância Sanitária.
As ações continuaram na manhã deste domingo (21) na Rodoviária de Parnaíba, com a presença da secretária de Saúde, Rejane Moreira, que realizou palestras para frequentadores do local, taxistas e mototaxistas. De lá a equipe de fiscalização seguiu até a Feira da Caramuru, onde conversou com os feirantes sobre os novos protocolos de segurança em saúde e pediu para que os mesmos orientassem os clientes no sentido de evitar aglomerações.


Fonte:blog do pessoa