quarta-feira, 18 de março de 2020

Jornalista Marcelo Magno da TV Clube é intubado na UTI do Hospital Prontomed em THE

Resultado de imagem para fotos de marcelo magno tv clubeO quadro de saúde do apresentador do Piauí TV 1ª Edição, Marcelo Magno, piorou nesta quarta-feira, 18, e o jornalista está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) do Hospital Prontomed em Teresina. 
De acordo com informações de colegas, o jornalista (foto acima) foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o resultado do exame para detectar uma possível infecção por coronavírus ainda não saiu.
“O quadro dele piorou e os médicos optaram por entubar para que o tratamento seja mais eficaz. Não tem nenhum exame que tenha detectado coronavírus. Está sendo tratado como uma pneumonia e a decisão por colocar na UTI tomando os antibióticos foi para que o tratamento tenha uma eficácia mais rápida”, afirmou uma fonte que pediu para não ser identificada.
Na última segunda-feira, 16, o jornalista explicou ao GP1 que estava com uma forte gripe e com febre e retornou ao hospital, onde permanecia internado. “Estou bem. Estava com uma gripe forte antes de viajar para o Rio e na última semana a gripe se agravou. Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Por precaução, estou passando por todos os exames”, disse.
Na ocasião, Marcelo Magno disse que os sintomas não coincidiam com os de Covid-19, mas que seria submetido ao teste da doença. Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no último dia 7 de março. “Os sintomas não batem muito, mas em função do momento os médicos seguem o protocolo e fazem todos os estames.” Da Redação com informações do GP1

Related Posts

Jornalista Marcelo Magno da TV Clube é intubado na UTI do Hospital Prontomed em THE
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments