Resultado de imagem para fotos de marcelo magno tv clubeO quadro de saúde do apresentador do Piauí TV 1ª Edição, Marcelo Magno, piorou nesta quarta-feira, 18, e o jornalista está intubado na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) do Hospital Prontomed em Teresina. 
De acordo com informações de colegas, o jornalista (foto acima) foi diagnosticado com uma pneumonia, mas o resultado do exame para detectar uma possível infecção por coronavírus ainda não saiu.
“O quadro dele piorou e os médicos optaram por entubar para que o tratamento seja mais eficaz. Não tem nenhum exame que tenha detectado coronavírus. Está sendo tratado como uma pneumonia e a decisão por colocar na UTI tomando os antibióticos foi para que o tratamento tenha uma eficácia mais rápida”, afirmou uma fonte que pediu para não ser identificada.
Na última segunda-feira, 16, o jornalista explicou ao GP1 que estava com uma forte gripe e com febre e retornou ao hospital, onde permanecia internado. “Estou bem. Estava com uma gripe forte antes de viajar para o Rio e na última semana a gripe se agravou. Vim ao hospital na sexta-feira e não foi constatado nada sério, mas ontem senti febre e resolvi voltar ao hospital. Por precaução, estou passando por todos os exames”, disse.
Na ocasião, Marcelo Magno disse que os sintomas não coincidiam com os de Covid-19, mas que seria submetido ao teste da doença. Marcelo Magno apresentou o Jornal Nacional no último dia 7 de março. “Os sintomas não batem muito, mas em função do momento os médicos seguem o protocolo e fazem todos os estames.” Da Redação com informações do GP1