Dois elementos não identificados como Johnny de Moraes e joão paulo da silva. foram presos pela a policia militar.após rouba e tentar estuprar uma mulher na BR 343,na avenida pinheiro machado, na cidade de Parnaíba.
A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (26/06)segundo informações,os bandidos atacaram a mulher quando a mesma caminhava pela avenida,nas imediações do supermercado Elizeu martins.
durante a abordagem ,os criminosos arrastaram a vitima para um terreno baldio e teriam iniciado o estrupo.neste momento,a vitima gritou pedindo socorro o que estava acontecendo e um homem que passava pelo o local resolveu averiguar.
ao chegar no local,o homem inicio uma luta corporal com os elementos,que fugiram em seguida.A mulher estava apavorada e quase despida.Ao amanhecer,a vitima compareceu a delegacia e registrou um boletim de ocorrência.
A policia conseguiu prender os indivíduos por volta das 9h30. Após serem capturados ,ambos foram encaminhados para a central de Flagrantes,para os procedimentos cabíveis.
 Piaui em dia/Edição:Portal Litoral Notícias