O descaso vem ocorrendo em meio a Pandemia de corona vírus que veio da China e assusta o mundo; ceifando milhares de vidas por dia. Mesmo assim, o item de maior proteção contra o vírus, água, não chega a um dos maiores bairros da cidade de Parnaíba, segunda maior do estado. Denunciam moradores do bairro São Vicente de Paula.
“Bom dia. Gostaria de pedir que nos ajudem sou um morador do Bairro São Vicente de Paula e estamos vivendo há dias sem água nas torneiras. Caixas d'água estão secas, pois há três dias água não sobe pras caixas. Esperamos que nos ajudassem conversem com este povo da Agespisa”. Disse o morador que prefere manter sigilo.
Em conversa com nossa reportagem o morador disse ainda que não vai usar água para cozinhar porquê a água da caixa já tá no fim e saindo amarelada e como estamos em lookdown (tudo fechado) ele não tem onde comprar comida e já não sabe mais o que fazer.
Mediante situação imposta pelo governador Wellington Dias (PT), responsável pela Agespisa e pelo lookdown no estado do Piauí, a situação é desesperadora e a população que paga os salários absurdos dos políticos, mais uma vez é injustiçada sem planejamento do governo. Não obtivemos respostas da Agespisa e nos colocamos aos esclarecimentos.
 Fonte:Blog do Pessoa