sexta-feira, 3 de julho de 2020

Dr. Hélio não descarta candidatura, mas admite diálogo para consenso.

O deputado Dr. Hélio falou a TV Costa Norte que diante do momento vivenciado é preciso reconhecer que a prioridade é a pandemia por conta do crescimento dos casos de infectados e vidas perdidas. “É preciso que a população reconheça a gravidade da doença e busque os cuidados necessários para evitar a transmissão”.
Quanto ao adiamento das eleições, pelo Congresso Nacional para o mês de novembro, ressaltou que isto assegura mais tempos para um diálogo amplo com as lideranças, pois há expectativas de diminuição quanto à transmissibilidade da Covid-19 no mês de agosto. “Isso vai possibilitar que tenhamos a condição de conversar e de dialogar mais e o nosso objetivo sempre foi de ter a possibilidade de estar conversado com vários líderes aqui da cidade de Parnaíba para juntos elaboramos o projeto para apresentar à população”.
O deputado Dr. Hélio agradeceu a população pela generosidade e por ter sido o mais votado em Parnaíba, bem como o apoio que tem recebido de partidos políticos, o que considera uma possibilidade de candidatura, que o deixa animado para seguir o projeto através de diálogos com lideranças locais.
Fonte:PCN

Related Posts

Dr. Hélio não descarta candidatura, mas admite diálogo para consenso.
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments