quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Dois projetos do MPF passam para a segunda etapa do Prêmio CNMP 2020

 

Dois projetos do MPF passam para a segunda etapa do Prêmio CNMP 2020

Transparência Ativa, do Piauí, e Conexão Água, da PRR3, estão entre as 45 iniciativas selecionadas para a segunda etapa. Os projetos foram escolhidos dentro de um universo de 1.309 inscrições

Quadro em azul e branco escrito Prêmio CNMP 2020 Ministério Público. Um projeto, muitas conquistas.

 O Projeto Transparência Ativa, do MPF/PRPI, e o Projeto Conexão Água, do MPF/PRR3, estão entre as 45 iniciativas que passaram para a segunda fase do Prêmio CNMP 2020. Os dois projetos do MPF foram escolhidos dentro de um universo de 1.309 inscrições. A lista de projetos selecionados foi divulgada na última sexta-feira (21) pela Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP).


Os projetos concorrem em nove categorias: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

Transparência Ativa, disponível em: http://site.prpi.mpf.mp.br/transparencia-ativa/internet/index.html ,  concorre na categoria Redução da Corrupção e Conexão Água, disponível em http://conexaoagua.mpf.mp.br/, na categoria Comunicação e Relacionamento.

Ao todo, foram selecionados 45 projetos, sendo cinco iniciativas em cada uma das nove categorias do certame. Agora, a Comissão Julgadora receberá a lista final com todas as informações dos projetos, e os julgadores definirão os três finalistas de cada categoria.

A ordem apresentada na lista é organizada de acordo com o número de cadastro do projeto no sistema do Banco Nacional de Projetos e não reflete uma classificação parcial. Assim, para a próxima etapa, todos concorrem igualmente, de acordo com o regulamento.

Clique aqui para ver a lista com os projetos selecionados à segunda fase da premiação.

Veja aqui o Regulamento.

O Prêmio CNMP - O Prêmio CNMP foi criado para dar visibilidade aos programas e projetos do Ministério Público brasileiro que mais se destacaram na concretização dos objetivos do Planejamento Estratégico Nacional do MP.

Fonte: CNMP com adaptação da Ascom PR/PI

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí
Fones: (86) 3214 5925/5987
www.mpf.mp.br/pi
Sistema de Atendimento a Jornalistas (saj.mpf.mp.br)  
twitter@MPF_PI
facebook.com@MPFederal
instagram@MPF_oficial

Related Posts

Dois projetos do MPF passam para a segunda etapa do Prêmio CNMP 2020
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments