CONVENÇÃO PARTIDÁRIA CONFIRMA PRE-CANDIDATURAS A PREFEITO, VICE PREFEITO E VEREADORES DO PROGRESSISTA E SOLIDARIEDADE EM ILHA GRANDE-PI


A convenção do Progressista e Solidariedade movimentou a cidade de Ilha Grande-Pi, onde militantes e admiradores lotaram o Espaço Nossa Festa. O evento aconteceu às 18:30 com discursos de várias autoridades municipais e lideranças políticas do Piauí. 

A pré-candidata Majoritária do progressistas, Marina Brito, fez seu discurso relatando sua biografia Ilhagrandense, a mesma relatou que fará sua campanha limpa e com muita humildade.

A convenção municipal do Progressista e Solidariedade em Ilha Grande, foi realizada com segurança e seguindo todas as recomendações da OMS. O evento teve medidor de temperatura e saturação, ao entrar no evento, militantes tiveram que fazer higienização pessoal das mãos, seguindo todo o protocolo que lhes foram recomendados.

A Convecção contou com a presença dos vereadores do município, Henrique do Paulão, Cristiane, Nasson e vereador Marquinho, contou também com presenças de lideranças regionais como vereador Daniel Jackson de Parnaíba, Átila Filho, que representou seu pai o deputado Átila Lira, Paulo Armando, Lucas Moraes de Bom Princípio, advogado Ayrton Junior, Antonio Carlos da Equatorial, Coronel Liberalino dentre outras lideranças etc. 

Matéria com acréscimo de fotos... 

Confira as fotos exclusivas do Blog do Flávio Cristo; 

* Antonio Carlos da Equatorial  ao lado do  pré candidato Artur Santos, Marina  Brito e Pedro  Messias.
* Lara, Estela, ACM, Marina o novo candidato Artur  Santos.




* Da Luz e  família.


* Coronel Liberalino, Vereador Das Chagas e esposa e o Advogado liderança  Dr. Ayrton.


* Pedro Filho, Brito e o conhecido Jânio



* Espaço Festa lotado de  seguidores de  Marina Brito.











* Antonio Carlos da Equatorial, Coronel Liberalino, Dr. Ayrton  e o advogado  Nairon Castro.




* Vereadora  Cristiane.


FONTE: BLOG DO FLAVIO CRISTO