sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Empresário dono da Imobiliária J Castro é morto no litoral do Piaui

 Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 14 horas, um o empresário Janes Castro, filho do empresário Toureiro, foi morto a tiros quando conduzia seu veículo no Bairro Piauí.

Janes Castro, filho do Empresário Toureiro. é executado a tiros em Parnaíba
O crime tem características de execução. Segundo populares, dois homens numa moto Fan da cor azul que aparentemente estavam perseguindo a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo quando a vítima estava em deslocamento em seu veículo, um Fiat Uno, no cruzamento da Rua Samuel Santos com a Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI). Dr. Janes Cavalcante Castro é o dono da Imobiliária J. Castro e filho do empresário Raimundo Florindo de Castro, conhecido com Toureiro. Sua mãe, Dona Adelaide Cavalcante Castro. Ela teve morte no local.

"Dois elementos em uma Fan, de cor azul, acabaram executando ele com disparos de arma calibre 380. Ele foi surpreendido em via pública, perdeu controle e bateu no muro de uma residência. Foi por volta das 14h30. Não sabemos qual seria o trajeto do empresário, mas ele foi surpreendido na rua Dirceu com a Samuel Santos, no bairro Frei Higino", contou o policial Farlon Machado.

Ao ser baleado a Janes perdeu os sentidos e colidiu de frente com o muro de uma residência.
Janes Cavalcante Castreo

 com informações do Jornal da Parnaíba

Related Posts

Empresário dono da Imobiliária J Castro é morto no litoral do Piaui
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments