Um registro feito dentro das dependências do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mostra que o candidato da oposição está preocupado com a situação política da cidade. Dr. Hélio usou a ex-diretora do hospital, Adrízia Fontenele, para coagir e pressionar funcionários, principalmente os terceirizados, que são frutos de indicações políticas de Hélio e sua trupe.

Adrízia esteve no local anunciando que seria apenas uma visita de cortesia, onde a ex-diretora iria “bater um papo” com os ex-colegas de trabalho. Mas uma fonte, que participou do dito encontro, disse que de fato houve insinuações políticas para que os terceirizados ajudassem na campanha de Dr. Hélio, que disputará a Prefeitura de Parnaíba.

A pressão contra os funcionários tem deixado muitos preocupados, outros que não concordam da forma que são tratados já pediram demissão. Outra informação triste é que boa parte dos terceirizados estão com vários meses de salários atrasados. Adrízia não tocou no assunto dos salários atrasados e não fez promessas para a resolução do problema.                                                       

                                             

Fonte: phb na politica