A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar elucidar o assassinato do empresário Janes Cavalcante de Castro, 53. (foto abaixo) Ele foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 18, dentro do próprio carro quando chegava próximo à sua casa, em Parnaíba, litoral do Piauí.



Segundo o delegado Rodrigo Luna, (foto abaixo) a Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) está realizando diligências com objetivo de elucidar o crime. Até o momento ninguém foi preso. "A investigação começou agora", disse.



O sargento Farlon Machado, da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, acompanhou a ocorrência e disse que, pela forma como o empresário foi morto, as características são de pistolagem. "Estamos acreditando em pistolagem", afirmou. 

Segundo ele, foram encontradas seis cápsulas no chão de calibre .380. Câmeras de Segurança flagraram dois suspeitos em uma moto.

Populares informaram que uma dupla em uma moto se aproximou do veículo do empresário e disparou contra ele, fugindo do local em seguida. Janes Cavalcante estava sozinho no carro. O assassinato ocorreu na Rua Dirceu Arcoverde, bairro Frei Higino, por volta das 14h30.

Informações Cidadeverde.com