O Prefeito Kim do Caranguejo (PP) teve muito trabalho para tentar manter uma base de sustentação política visando sua reeleição, poucos partidos e líderes acreditaram no gestor e a grande maioria pulou do barco.
Portaria do pai (exoneração).
No meio destas ações, o gestor mais uma vez foi autor de atos tantos que curiosos ou incoerentes. Ainda em abril, Kim precisou realizar uma série de mudanças para respeitar os prazos eleitorais (caso o pleito fosse realizado em outubro), pois alguns de seus auxiliares iriam concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. 
Portaria do filho (Nomeação)
O caso do ex-Secretário de Pesca e Agricultura, Cajado Júnior é mais um, entre outros. A sua exoneração foi publicada no dia primeiro de abril e no mesmo dia, o Prefeito Kim do Caranguejo nomeou o filho do ex-secretário. O Jovem João Vitor da Silva Carvalho Cajado de 19 anos, filho de Cajado Júnior, assumiu a Secretaria de Agricultura e Pesca. VEJA O VÍDEO:
A Troca de pai pra filho, teve o intuito de selar a parceria política entre Irmão Cajado e Kim do Caranguejo. O ex-secretário é um forte líder religioso da cidade de Luís Correia e por isso o Prefeito tenta agrada-lo em busca de apoio nomeando o jovem João Vitor Cajado para o cargo no primeiro escalão. Além de somar com Kim na chapa majoritária, Irmão Cajado abriu de disputar a Câmara de Vereadores para apoiar a nora do atual Prefeito que é candidata pelo PSB. Vale lembrar que a moeda de troca de toda essa negociata é o suado dinheiro da população Luiscorreiense que paga o IPTU e a taxa de iluminação pública mais caro do Brasil.
 Fonte:folha da parnaiba