Nesta quinta-feira (22/10), a coligação a mudança que o povo quer comandada pela candidata a Prefeita Maninha Fontenele realizou uma mega carreata na zona rural de Luís Correia. O evento teve início no Povoado São Domingos e se findou com uma grande reunião na casa da candidata no povoado Brejinho, centenas de pessoas estiveram acompanhando no ato político. 
Além de Maninha Fontelene, o candidato a vice-prefeito Mirialdo Mota, candidatos a vereador da coligação e o Deputado Estadual Dr. Hélio (PL) também estiveram presentes durante o evento e reafirmaram o compromisso de transformar a cidade de Luís Correia em uma cidade de futuro. 
Dr. Pedro Junior, filho da candidata ao utilizar da palavra falou da força e da coragem de Maninha, que ela e toda familia vem sofrendo ofensas e baixarias. “Maninha recebe vários ataques de todos os lados, mas eu admiro esta mulher. Ela tem garra, humildade e faz sua campanha com propostas e muito diálogo e é por isso que eu acredito em sua vitória” disse. VEJA O VÍDEO:
Maninha agradeceu a presença de todos e falou que continuará sua campanha focada no amor no respeito ao luiscorreiense e conversando, pedindo voto e mostrando suas propostas. “Não vou entrar no jogo dos meus opositores, eles que briguem entre si. Quero ser a melhor prefeita da história de Luís Correia, apresentar minhas proposta e se Deus permitir, junto com o povo venceremos no próximo dia 15 de novembro” disse.